Tricolor vence e assume a liderança do Brasileirão
Com um golaço de Souza logo aos 5 minutos de jogo, o São Paulo consegue sua primeira vitória fora de casa
Com 16 pontos na tabela, nós somos os líderes do Brasileirão, resta torcer por um tropeço do Atlético-PR para seguirmos no topo da tabela.
Osorio não gostou muito de sua equipe ontem e com certeza terá muito o que conversar com os jogadores para alinhar a equipe para aproxima partida, que será no domingo (21) no Morumbi contra o Avaí as 16 horas.
O jogo
A partida começou como se esperava, os donos da casa indo para cima do Tricolor, enquanto os jogadores são-paulinos tentavam impor a grandeza no clube para encurralar a Chapecoense.
Para isso, bastaram cinco minutos para Luis Fabiano dominar, girar e tocar para Souza encher o pé e marcar um golaço, este que foi o único tento da partida.
+ VEJA O MINUTO A MINUTO A PARTIDA
Porém, após o gol o tricolor parou. Viu a chapecoense criar boas chances, enquanto se defendia e levava alguns sustos. No banco de reservas, Osorio se mostrava irritado e insatisfeito com o futebol apresentado.
Mesmo mais incisivo, o time da casa esbarrou na falta de qualidade técnica e pouco criou. A etapa inicial foi muito ruim. O caderninho de Osorio deve ter recebidos muitas anotações.
+ CONFIRA AS ATUAÇÕES DOS JOGADORES DO TRICOLOR
O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. A chapecoense tentou a todo custo pressionar em busca do empate, mas pouco conseguiu criar. A grande chance foi aos 20 minutos, em toque de Edmilson, que Bruno salvou em cima da linha.
Por outro lado, o Tricolor foi pragmático. Soube se segurar e não correr grandes riscos. Se o ataque pouco criou, o setor defensivo segurou muito bem os avanços do adversário. A atuação não foi das melhores, mas o suficiente para garantir a vitória e a liderança do Brasileirão, ao menos até este domingo.