Tricolor terá desfalque importante para o clássico

Para o jogo contra a SEP, no próximo sábado, Mancini já tem um desfalque importante na equipe

O São Paulo ganhou um problema na defesa para o clássico contra o SEP, no próximo sábado.

Bruno Alves, titular absoluto da equipe, levou seu terceiro cartão amarelo na partida contra a Ferroviária neste sábado e terá de cumprir suspensão.

Mancini vinha apostando em um trio com Arboleda, Anderson Martins e Bruno Alves no esquema com três zagueiros, apesar de não durar os 90 minutos de uma partida com essa tática. 

A suspensão do camisa 3 deve forçar Mancini a escalar apenas dois zagueiros no Choque-Rei. Se optar por três defensores, Lucas Kal e Rodrigo são opções para o setor.

Nesse sábado, Vagner Mancini não pôde contar com Nene, Liziero, Everton, Reinaldo, Gomez e Biro Biro. Os departamentos médico e físico trabalharão a semana toda com o objetivo de colocar o maior número possível de atletas à disposição do comandante.

Com o empate neste sábado, uma vitória no clássico contra o SEP é de extrema importância para o Tricolor encaminhar a classificação no Paulistão. Restam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase.

Para essa partida importante, o São Paulo não terá a força do Morumbi, pois como o estádio foi afetado pelas chuvas, o clube mandará a partida no Pacaembu

LEIA TAMBÉM:
+ Estatísticas + ficha técnica
+ Atuações – São Paulo 1×1 Ferroviária 
+ Crônica – São Paulo 1×1 Ferroviária

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.