in ,

Tricolor se reapresentou nesta segunda com um jogo-treino

Após o empate diante do Corinthians no último sábado, o Tricolor voltou aos trabalhos nesta segunda-feira

Os reservas do confronto do fim de semana fizeram um jogo coletivo contra o time Sub-17 do São Paulo que teve a presença de Santiago Trellez. A formação inicial da atividade teve: Lucas Perri, Igor Vinicius, Diego, Anderson Martins e Liziero; Luan, Shaylon e Igor Gomes; Toró, Everton e Brenner.

Além, de Tréllez, Danilo Gomes, Fabinho e Rodrigo Nestor completaram o time Sub-17.

Os destaques do jogo foram Brenner e Shaylon, que marcaram dois gols cada na vitória dos reservas por 6 a 0. Os outros dois gols foram marcados por Liziero (que marcou um golaço) e Anderson Martins.

No segundo tempo, Fernando Diniz misturou os times e a partida ficou mais equilibrada. Ninguém marcou gols na segunda etapa.

Já os titulares do confronto contra o Corinthians começaram o dia na academia e depois foram a campo para um trabalho com bola. Os jogadores realizaram exercícios de passe e movimentação. Não teve treino tático nesta segunda-feira.

Na terceira colocação do grupo C do Paulistão com 9 pontos (mesma pontuação de Inter de Limeira e Mirassol), o São Paulo volta a campo no próximo sábado (22), contra o Oeste, às 16h30, em Barueri.

Foto: Eduardo Rodrigues – GE

O que achou?

Escrito por Natália Milreu