Tricolor sai em vantagem na semifinal do Paulistão Sub-17 Feminino

0

As meninas venceram de virada o Tiger Academia neste final de semana e saíram na frente em busca do título do Campeonato Paulista da categoria

O ótimo resultado conquistado pelas são-paulinas na noite de sábado (3), por 2 a 1, contra Tiger Academia, no Estádio Alberto Savoi deu uma vantagem para a segunda partida das semifinais, que será em casa, no Complexo Social do Morumbi.

O time da casa tinha uma ligeira vantagem, as meninas eram do sub-17 mesmo, enquanto as nossas atletas ainda são sub-15 , por isso a parte física e corporal foi bastante explorada na partida.

Apesar de ser um jogo faltoso pelo time da casa, o Tricolor conseguiu vencer as barreiras e fez uma virada em apenas três minutos. Todos os gols saíram no segundo tempo.

Aos cinco minutos o Tiger abriu o placar , aos 25 as meninas tricolores empataram e aos 28, em uma cobrança de falta, conseguiram passar a frente no placar.

A vitória fora de casa faz com que o São Paulo possa só empatar na segunda partida das semifinais, que acontece no próximo domingo, dia 11 de junho, às 19h, no Complexo Social do Morumbi. A entrada é gratuita pelo portão 10A.

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.