Tricolor reforça a base

O jovem Kauã Moura Bernardo da Silva, mais conhecido como “Tubarão”, é meia de criação, mas também joga de lateral-esquerdo e atacante

O Tricolor fechou a contratação do jovem meia Tubarão, de apenas 15 anos, que na Copa São Paulo de Futebol Junior 2020 deste ano superou uma marca que antes era do atacante Neymar.

Defendendo as cores do Paulista de Jundiaí, Tubarão estreou na Copinha deste ano aos 41 minutos do 2º tempo do empate em 0 a 0 com o Rio Claro, pela 1ª rodada da Copinha, e se tornou o jogador mais jovem a atuar em uma partida da competição. Antes, a marca era do atacante Neymar.

O meia estreou na competição com 15 anos, 3 meses e 14 dias. Já Neymar, antigo dono da marca, jogou na Copinha de 2008 com a camisa do Santos pela Copinha com 15 anos e 11 meses.

]Kauã Moura Bernardo da Silva, que tem como apelido de Tubarão, é meia de criação, mas também já fez as funções de lateral-esquerdo e atacante. O novo contratado do São Paulo também tem passagens por União Barbarense, São Bernardo F. C. e Grêmio Esportivo Mauaense.

É visto como uma grande promessa já muito jovem e pode integrar a partir de hoje, os times da base do São Paulo.

FOTO: Divulgação