Tricolor poderá ter importantes reforços para o Majestoso

0

Após nove formações defensivas diferentes em 2017, por fim o técnico Rogério Ceni terá sua dupla titular no clássico do próximo domingo

Variar a formação do setor mais concorrido do elenco era uma intenção do Mito desde o princípio, mas lesões e má fase dos suplentes o fazem desejar o retorno da zaga titular, composta por Maicon e Rodrigo Caio.

A expectativa é que os dois voltem a atuar juntos no próximo domingo, no Majestoso, que será no Morumbi, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Recuperando-se de um entorse no tornozelo esquerdo sofrida no dia 1º de março, logo aos sete minutos da goleada por 4 a 2 sobre o PSTC pela Copa do Brasil, Maicon já retornou aos treinamentos nesta segunda e fará trabalhos específicos para jogar o clássico.

+ PRATTO E CUEVA TÊM CHANCE DE JOGAR O MAJESTOSO

+ FUTEBOL FEMININO DO TRICOLOR ESTREIA COM VITÓRIA

Na mesma competição, na última quarta-feira, Rodrigo Caio precisou sair aos 11 minutos do empate em 1 a 1 com o ABC por ter sofrido pequeno estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

O campeão olímpico tem treinado no Reffis e depende apenas do fim das dores no local para saber se poderá voltar a campo a tempo de treinar para o clássico.

Vale lembrar que: No último sábado, no empate em 1 a 1 contra o Ituano no Morumbi, Rogério Ceni levou a campo sua nona dupla de zaga diferente nesta temporada.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, diante do Botafogo, às 21h45 em Ribeirão Preto em busca de uma vitória, que não ocorre há três partidas.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.