Tricolor pode ter mudanças para o Majestoso

0

R. Gomes observa opções para o confronto ante o SCCP

O São Paulo pode ter mudanças na equipe para o clássico de sábado, contra o SCCP. O técnico Ricardo Gomes observou algumas opções para mudar a escalação como a entrada de Buffarini no lugar de João Schmidt ou até mesmo na vaga de Kelvin.

A entrada poderia causar variações táticas significativas. Se entrar na vaga de Schmidt, Wesley será deslocado para o meio campo, com o argentino na lateral-direita, sua posição de origem. Caso entre na vaga de Kelvin, o Tricolor passa de um 4-2-3-1 para um 4-3-1-2, esquema mais defensivo com três volantes (Wesley volta para o meio), com Cueva mais centralizado na armação das jogadas e David Neres mais encostado no centroavante.

LEIA TAMBÉM:

Vai abrir o cofre!

Paulistão vira obrigação no Morumbi

Essa, aliás, é outra posição que Ricardo tem dúvida, pois tem como opções para o comando de ataque o jovem Pedro Bortoluzzo, que ainda não desencantou na equipe profissional, e Andrés Chavez, que não marca há dez partidas.

Resta saber qual será a formação escolhida, pois dentro de casa, contra o maior rival e precisando da vitória para confirmar a permanência na Série A, uma escalação mais defensiva e uma derrota podem significar suicídio para o atual treinador são-paulino, que tem convivido com a gigantesca sombra de Rogério Ceni para o comando do time em 2017.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.