Tricolor perde para Vasco em São Januário

Pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil sub-20, o tricolor perdeu no Rio de Janeiro e agora terá de vencer por dois gols de diferença em casa

Na tarde desta quinta-feira (20), o São Paulo iniciou a busca pela vaga nas quartas de final da competição diante do Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, mas não foi como queríamos. Perdemos por 1×0 e agora temos que vencer na partida da volta, em Cotia.

Sem poder contar com Eder Militão e Léo Natel, que estão à disposição de Rogério Ceni, no time profissional, o técnico André Jardine fez algumas alterações na equipe inicial e escalou a equipe com: Lucas Paes, Belão, Rony, Neves e Tom; Pedro, Liziero, Vinícius, Frizzo, Bissoli e Caíque.

Com o revés, o São Paulo, que busca o tricampeonato consecutivo da competição, terá que vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga nas quartas de final. Em caso de 1 a 0 no placar para o tricolor, a decisão será nos pênaltis e se vender por um gol de diferença sofrendo gols, a vaga fica com o Vasco.

A partida de volta acontecerá no dia 26 de abril, às 15h, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, com entrada franca para os torcedores.

FOTO: Renata Lutfi/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *