Tricolor Perde Na Estreia da segunda fase do Brasileirão sub-20

0

Time sub-20 do tricolor perde na estreia para o Cruzeiro pela segunda fase do brasileiro. Equipe volta a campo na próxima semana

Na noite desta quinta-feira (17) pela segunda fase do Campeonato Brasileiro sub-20, o tricolor estreou com derrota fora de casa. O time teve mais presença ofensiva, só que os mineiros foram cirúrgicos, marcaram e seguraram o placar. A equipe são paulina enfrentará o Fluminense na próxima rodada em casa.

Tricolor domina a partida, mais não marca.

Jogando na Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG), o tricolor foi comandado por Marcos Vizolli,m não conseguiu se impor e acabou sofrendo com as investidas da equipe mineira. E logo as 21 minutos, após uma cobrança de escanteio, os mineiros abriram o placar.

A primeira chance dos são paulinos ocorreu após uma bela tabela entre Gabriel Novaes e Igor, que fez a parede e deixou a bola livre para Pedro Augusto chutar, o camisa 5 chutou forte, a bola foi por cima. Em jogada pela esquerda o tricolor chegou com Vinicius que chutou rasteiro e por pouco não marcou, pois o goleiro adversário segurou firme. Após cobrança de escanteio, o goleiro espalmou e o novamente Vinicius acertou um belo chute; a bola carimbou a trave e no rebote Rony chutou em cima da zaga. A primeira etapa terminou 1 a 0 para os rivais mineiros.

São Paulo não marca e sai derrotado de Minas

Na segunda etapa, o tricolor continuou apertando. Aos 7 minutos Igor cruzou na área, Geovane finalizou de voleio só que por cima da meta. Quatro minutos depois Geovane chutou de fora da área, só que o goleiro cruzeirense segurou. Aos 17 minutos, Caíque aproveitou cruzamento de Gabriel Novaes e cabeceou bem, más saiu à direita do gol. Aos 22 minutos, o São Paulo modificou: entraram Liziero, Paulinho Bóia e Bissoli; saíram Vinicius, Geovane e Gabriel Novaes.

Aos 35 minutos o tricolor mudou, entrou Heron no lugar de Tom. A substituição mudou a partida e a formação em campo deixou a equipe mais ofensiva. No final da partida, de cabeça, Paulinho Bóia quase marcou, mas o goleiro defendeu. O lance definiu o placar.

Na próxima rodada, o tricolor recebe o Fluminense em jogo marcado para a próxima quinta-feira (24), às 21h, no estádio do Morumbi. Antes, a categoria júnior disputa a Copa Paulista – domingo, às 10h, contra o Audax, no Morumbi – e também o Campeonato Paulista (também no domingo, às 15h contra o São Caetano, fora de casa).

São Paulo: Lucas Paes; Belão, Rony, Rodrigo e Tom (Heron, 23min/2ºT); Pedro, Vinicius (Liziero, 22min/2ºT), Igor, Geovane (Paulinho Bóia, 22min/2ºT), Caíque e Gabriel Novaes (Bissoli, 22min/2ºT)
Técnico: Vizolli.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.