Tricolor joga mal, perde, mas se classifica – Toluca 3×1 São Paulo
O São Paulo foi ao México jogar com o regulamento embaixo do braço, após uma sonora goleada por 4×0 em casa e após fazer um gol fora selou a classificação
O jogo
Vimos um São Paulo querendo acabar com o jogo logo no início. Com apenas 2 minutos Thiago Mendes sofre falta na entrada da área, Wesley bate bem e o goleiro bem colocado fez uma ótima defesa mandando para escanteio.
Os mexicanos vieram pra cima do tricolor e o jogo ficou truncado, e em uma falta batida rapidamente pelo time mexicano pegou a zaga do tricolor cochilando e o Toluca abriu o placar com o atacante Uribe. O São Paulo responder logo com um chute mascado de Michel Bastos que passou rente a trave..
Após uma saída de bola erada da zaga tricolor o atacante do time mexicano ficou cara a cara com Denis e desperdiçou a chance de ampliar o placar. O time local continuou na pressão mais não conseguiram ampliar o placar.
+ VEJA AS NOTAS DADAS AOS JOGADORES DO TRICOLOR
Segundo tempo
No início do segundo tempo o tricolor voltou com outra postura e Thiago Mendes assustou o time adversário com um chute colocado que o goleiro caiu bem para fazer a defesa.
O time mexicano cedeu lateral para o São Paulo que cobrou rapidamente e Michel Bastos avançou pela esquerda e acerta um belo chute rasteiro, sem chances para o goleiro mexicano. Após o gol, Michel Bastos sentiu uma fisgada e foi substituído pelo Argentino Centurion.
O gringo sofreu um pênalti claro em seu primeiro lance, mas o árbitro errou e assinalou falta fora da área. Na cobrança, Maicon tocou para Wesley que chutou em cima da barreira, facilitando a defesa do goleiro.
Os mexicanos se lançam ao ataque e após uma jogada de linha de fundo o atacante Triverri cabeceia a bola bate na zaga e entra , aos 30 minutos o Toluca faz 2×1.
Após o gol, o tricolor chegou a assustar em um chute de média distância do argetino Centurion que passou por cima da meta, em seguida, o Toluca faz o terceiro no mesmo estilo do segundo porém dessa vez Triverri ajeitou para o Uribe dar números finais a partida.
Antes do apito final, Centurion sofreu uma falta e em uma atitude lastimável cuspiu em seu companheiro de profissão e foi expulso com um vermelho direto.
Fim de jogo: O tricolor agora encara o atlético Mineiro na próxima quarta feira no Morumbi com expectativa de casa cheia e de quebra de recorde de público.
https://www.youtube.com/watch?v=GZmrZuWNTZY