Em meio a idas e vindas de jogadores no atual elenco, a diretoria tricolor já pensa em renovar o contrato de atacante com apenas 17 anos

Brenner, que fez sua estreia no time profissional na derrota do tricolor para o Atlético-PR, tem o pensamento de seguir e fazer história no São Paulo, segundo seu empresário.

 

“O Brenner não fala em outra coisa, quer jogar no São Paulo, ser campeão, disputar a Libertadores. Ele tem uma cabeça boa e sabe que cada coisa tem o seu tempo. A qualidade ele já mostrou desde que chegou ao clube”, comentou Cláudio Guadagno, ressaltando que a família do atleta também compartilha do mesmo desejo do jovem.

“Para que a formação do atleta dê certo é preciso que o clube, empresário e família trabalhem na mesma direção. Caso contrário você atropela a formação do jogador. O Brenner está muito feliz de ser comandado pelo seu ídolo”, complementou o empresário em entrevista ao GE.

A extensão do contrato de Brenner também é interessante para o São Paulo, pois o vínculo que é válido até 2020 tem a multa rescisória para clubes brasileiros de apenas R$ 8,5 milhões, o que poderia facilitar o assédio, ciente disso, Leco já conversou com o Vinícius Pinotti (diretor executivo do São Paulo) sobre o tema e pensa em fazer uma reestruturação de contrato do jogador.

Na sua estreia, o jovem atacante agradou bastante a Rogério Ceni, tanto que, permaneceu relacionado para o duelo contra o Fluminense ao invés de voltar a Cotia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *