in ,

Tricolor inicia treinamentos em Cotia

Elenco treinou no CT da Barra funda na manhã desta segunda (2), mas após o jogo do Brasil, a concentração foi em Cotia, casa da base Tricolor

Dia de copa do mundo, classificação do Brasil às quartas de final, mas para o Tricolor, também foi um dia de muito trabalho. Depois de ter o domingo livre, o elenco são-paulino treinou em dois períodos nesta segunda-feira.

Pela manhã no CT da Barra Funda, a comissão técnica priorizou o condicionamento físico dos jogadores e alguns aspectos técnicos, enquanto que no período da tarde, no CT de Cotia, onde vai ficará concentrado até sábado, com parte da intertemporada, Diego Aguirre comandou um treinamento em campo reduzido, com reforços de jogadores da categorias de base.

Entre um treino e outro, os jogadores se reuniram na sala de imprensa do CT da Barra Funda para acompanhar a vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre o México, pelas oitavas de final da Copa.

De acordo com o site oficial do São Paulo, Nenê foi o destaque do treino em Cotia, com belos gols. O elenco volta a treinar nesta terça-feira, em dois períodos, mais uma vez de portões fechados à imprensa. Na quarta-feira, às 9h30, tem jogo-treino contra o RB Brasil.

+ São Paulo sub-20 termina primeira fase do Paulista invicto
+ Militão deve ficar até o fim do ano, e ir embora de graça
+ Uniformes de treino e passeio já estão à venda

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0