Tricolor goleia o Mauaense pelas quartas do Paulista Feminino Sub-20

As meninas do São Paulo vencem mais uma e avançam na competição

O São Paulo largou na frente na disputa por vaga na semifinal do Paulista Feminino Sub-20, ao derrotar o Mauaense, por 7 a 0, neste domingo (07), no Estádio Pedro Benedetti. Icyla (2), Ana Flávia (2), Rebeca, Késia e Acosta marcaram os gols da vitória.

Em busca de mais um resultado positivo na semana, depois de vencer o primeiro confronto das quartas de final do Brasileiro da categoria, o treinador Celso Silva escalou a equipe com: Leticia M.; Yasmin, Rapha, Tays e Helô; Lorenza, Duda Coutinho e Clarinha; Rebeca, Icyla e Ana Flávia.

Fora de casa, o Tricolor desde o início controlou as ações do jogo até encontrar o caminho do gol com Icyla, aos 11 minutos. Pouco depois, aos 24 minutos, Rebeca ampliou a vantagem e Icyla voltou a balançar as redes, aos 37, encerrando a primeira etapa em 3 a 0.

No segundo tempo, Ana Flávia marcou aos 24 minutos, Késia aos 35, Acosta aos 39 e novamente Ana Flávia balançou as redes, encerrando a partida com o placar de 7 a 0.

Com boa vantagem, as meninas retornam a campo pelo estadual no dia 21 de julho, às 17h, para enfrentar o Mauaense e definir a vaga na próxima fase, no Complexo Social do MorumBIS.


Foto: Divulgação/SPFC
Fonte: SPFC/Futebol feminino

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.