Tricolor garante classificação antecipada na Copinha

0

Na noite deste sábado, o Tricolor encarou o Sergipe, e mais uma vez venceu na competição, garantindo a classificação antecedência

O Tricolor entrou em campo na noite deste sábado, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, onde encarou o Sergipe pela segunda rodada da Copinha. Mais ume vez os garotos são-paulinos venceram o jogo. Com o resultado de  3 a 1, a equipe do técnico André Jardine garantiu a classificação para a segunda fase com antecedência.

Com seis pontos, o Tricolor é líder do grupo 10, a frente do Botafogo-SP pelo saldo de gols (6 a 4). Os dois times duelam pela liderança no último jogo da primeira fase, na próxima terça-feira, às 19h30, novamente no estádio Santa Cruz. O São Paulo tem a vantagem do empate.

Logo que começou a partida, os meninos de Cotia já abriram o placar. Aos 9  minutos, Walce fez 1 a 0, aproveitando a rebatida na pequena área. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro levou cartão amarelo e será desfalque para o time no próximo jogo.

Os outros dois gols do Tricolor vieram também no comecinho do segundo tempo, Igor Gomes cobrou escanteio e Walce mandou de cabeça para o fundo do gol, 2 a 0. Fabinho fechou a vantagem são-paulina aos 27 minutos, com um passe de Oliveira, balançou as redes e concretizou a classificação do São Paulo para a próxima fase da Copinha. O adversário marcou logo em seguida o seu único gol na partida.

Os meninos voltam a entrar em campo no dia 9 de janeiro,  terça-feira, às 21h30, no Estádio Santa Cruz e terá portões abertos para a torcida. O jogo terá transmitido pelos canais Sportv e ESPN.

Foto: Célio Messias / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.