Tricolor estreia em casa no NBB nesta sexta-feira

No primeiro joga da história do São Paulo no NBB, o Tricolor venceu o rival Corinthians, fora de casa. Nesta sexta-feira, a equipe estreia jogando no Morumbi, contra o São José

O primeiro jogo da história do São Paulo no NBB foi inesquecível, vitória fora de casa sobre o rival Corinthians com grande atuação coletiva da equipe e show de Georginho, com direito a triplo-duplo.

Nesta sexta-feira, o time comandado pela técnico Cláudio Mortari enfrenta o São José, estreando em casa, no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi. 

Mortari falou sobre o confronto desta sexta-feira, e o adversário que o Tricolor enfrentará. 

Fizemos um ótimo jogo contra o Corinthians, mas foi apenas um jogo. Essa talvez seja a edição mais difícil da história do NBB, as equipes estão extremamente niveladas, portanto precisamos manter o nível máximo de concentração contra todos os adversários“,disse. 

E completou: “A torcida vem abraçando o time desde a Liga Ouro, absorvendo a cultura de acompanhar e torcer para o São Paulo em outras modalidades. Com o começo do NBB, tenho certeza de que essa relação vai ficar mais próxima a cada jogo. Tenho certeza de que teremos um grande público para nos apoiar“, avaliou.

A exemplo da Liga Ouro e do Campeonato Paulista, a entrada para o Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão é gratuita e acontece pelo Portão 13 do estádio do Morumbi, na Rua Dr. Erasmo Teixeira de Assunção. 

Foto: Miguel Schincariol 
Fonte: saopaulofc.net