Tricolor estreia com vitória na Liga Ouro de basquete

0

O time de basquete do São Paulo foi até a Paraíba e venceu de a forte equipe do Unifacisa por 77 a 69 na estreia da Liga Ouro de basquete

Em busca de uma vaga no NBB de 2019, o Tricolor iniciou sua trajetória na Liga Ouro com o pé direito. A equipe do técnico Claudio Mortari, venceu o Unifacisa da Paraíba – já havia vencido uma partida no torneio.

Com um time montado às pressas e com pouca divulgação, o São Paulo contava com certa desconfiança, porém, o Tricolor mostrou que pode dar trabalho.

Ainda não viu os uniformes do Tricolor? Clique aqui e veja as fotos.

Sobre venda de uniformes, o São Paulo Basquete ainda não divulgou como será, mas informou que haverá novidades em breve!

PONTUAÇÃO DO JOGO:

PRÓXIMAS PARTIDAS:

O São Paulo enfrentará o Cerrado Basquete nesta terça-feira (19), no Ginásio da Iesplan, em Brasília (DF), às 20 horas. Devido a problemas de logístico, o jogo foi adiado. Anteriormente seria na segunda, dia 18.

Depois de fazer seu segundo jogo seguido fora de casa, o Tricolor jogará no dia 26 deste mês, às 20h, em casa contra a equipe do Campo Mourão.

Será a estreia da nova quadra e do novo time profissional de basquete do São Paulo FC. VALE LEMBRAR que a entrada será gratuita.

LEIA TAMBÉM:
+ Tabela do Tricolor na Liga Ouro
+ Veja aqui os uniformes do time para esta temporada

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.