Tricolor estreia com vitória na Liga Ouro de basquete

O time de basquete do São Paulo foi até a Paraíba e venceu de a forte equipe do Unifacisa por 77 a 69 na estreia da Liga Ouro de basquete

Em busca de uma vaga no NBB de 2019, o Tricolor iniciou sua trajetória na Liga Ouro com o pé direito. A equipe do técnico Claudio Mortari, venceu o Unifacisa da Paraíba – já havia vencido uma partida no torneio.

Com um time montado às pressas e com pouca divulgação, o São Paulo contava com certa desconfiança, porém, o Tricolor mostrou que pode dar trabalho.

Ainda não viu os uniformes do Tricolor? Clique aqui e veja as fotos.

Sobre venda de uniformes, o São Paulo Basquete ainda não divulgou como será, mas informou que haverá novidades em breve!

PONTUAÇÃO DO JOGO:

PRÓXIMAS PARTIDAS:

O São Paulo enfrentará o Cerrado Basquete nesta terça-feira (19), no Ginásio da Iesplan, em Brasília (DF), às 20 horas. Devido a problemas de logístico, o jogo foi adiado. Anteriormente seria na segunda, dia 18.

Depois de fazer seu segundo jogo seguido fora de casa, o Tricolor jogará no dia 26 deste mês, às 20h, em casa contra a equipe do Campo Mourão.

Será a estreia da nova quadra e do novo time profissional de basquete do São Paulo FC. VALE LEMBRAR que a entrada será gratuita.

LEIA TAMBÉM:
+ Tabela do Tricolor na Liga Ouro
+ Veja aqui os uniformes do time para esta temporada

FOTO: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *