Tricolor espera que Nem esteja disponível contra a Ponte

Se recuperando de lesão no joelho desde o dia 16/4, o atacante está em processo de transição do Reffis ao gramado e já treina com bola

As atividades no CT da Barra Funda nesta segunda-feira contou com a presença de alguns jogadores reservas e comissão técnica. Sidão, Shaylon, Lucas Fernandes, Léo Natel e Éder Militão participaram de um jogo-treino contra o RB Brasil. O restante do grupo ganhou folga depois do clássico de sábado.

Wellington Nem e Wesley treinaram no campo e tiveram contato com a bola. O atacante e o meia estão se recuperando de lesão, o primeiro de uma artroscopia no joelho esquerdo para correção do menisco, e o segundo de um estiramento na coxa direita.

Os jogadores fizeram a transição do Reffis para o campo e tiveram o acompanhamento atento do fisioterapeuta Carlos Alberto Presinoti. O São Paulo espera que Nem esteja de volta já para o próximo jogo, neste domingo (4), contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Wesley, que está desfalcando o time desde o dia 23/4, não tem previsão de volta.

No entanto, a possibilidade de Nem voltar para a próxima partida só será confirmada se o atleta evoluir nos treinos nesta semana. Vale lembrar que o jogador passou por uma cirurgia depois que se lesionou e desde então faz tratamento.

LEIA MAIS

+ Em Dia De Folga, Ceni Observa Garotos Da Base

+ Hermano fora mais um tempo!

Além de Wellington Nem e Wesley, Thiago Mendes também fez atividades. O jogador ficou no Reffis, onde segue seu tratamento para se recuperar de um edema no ligamento colateral medial do joelho direito.

Foto: Marcelo Hazan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *