Tricolor espera que Nem esteja disponível contra a Ponte

0

Se recuperando de lesão no joelho desde o dia 16/4, o atacante está em processo de transição do Reffis ao gramado e já treina com bola

As atividades no CT da Barra Funda nesta segunda-feira contou com a presença de alguns jogadores reservas e comissão técnica. Sidão, Shaylon, Lucas Fernandes, Léo Natel e Éder Militão participaram de um jogo-treino contra o RB Brasil. O restante do grupo ganhou folga depois do clássico de sábado.

Wellington Nem e Wesley treinaram no campo e tiveram contato com a bola. O atacante e o meia estão se recuperando de lesão, o primeiro de uma artroscopia no joelho esquerdo para correção do menisco, e o segundo de um estiramento na coxa direita.

Os jogadores fizeram a transição do Reffis para o campo e tiveram o acompanhamento atento do fisioterapeuta Carlos Alberto Presinoti. O São Paulo espera que Nem esteja de volta já para o próximo jogo, neste domingo (4), contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Wesley, que está desfalcando o time desde o dia 23/4, não tem previsão de volta.

No entanto, a possibilidade de Nem voltar para a próxima partida só será confirmada se o atleta evoluir nos treinos nesta semana. Vale lembrar que o jogador passou por uma cirurgia depois que se lesionou e desde então faz tratamento.

LEIA MAIS

+ Em Dia De Folga, Ceni Observa Garotos Da Base

+ Hermano fora mais um tempo!

Além de Wellington Nem e Wesley, Thiago Mendes também fez atividades. O jogador ficou no Reffis, onde segue seu tratamento para se recuperar de um edema no ligamento colateral medial do joelho direito.

Foto: Marcelo Hazan

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.