Tricolor encerra parceira com Esportes Olímpicos
São Paulo encerra parceria com o Funvic no Vôlei.
Uma parceria que durou apenas 6 meses foi muito vitoriosa, a equipe Funvic Taubaté depois que se uniu ao São Paulo, faturou o campeonato regional e outro campeonato da modalidade e está nas semifinais do Campeonato Paulista e tem jogo marcado contra o Brasil Kirin.
O motivo do rompimento do contrato seria de uma dívida do São Paulo com o Funvic, a relação entre os clubes era realizada através da Capes (Centro de Ajuda Profissionalizante Educacional Social), instituição na qual o Tricolor repassava o dinheiro para ser investido no time.
+ Edcarlos pode retornar ao Tricolor, confira!
Acontece que desde o mês de julho, o Tricolor deixou de repassar essa verba segundo Ricardo Navajas (supervisor do Funvic Taubaté).
A crise administrativa e financeira que vive o São Paulo atualmente é o grande fator do cisão dessa parceria que vinha dando resultados positivos. O supervisor do clube de Taubaté ainda alegou que a parceria com o São Paulo teria afastado torcedores de outros times… e deixou um aspecto negativo com o São Paulo.
Lembrando que alguns jogadores chegaram a ser convocados para a seleção e o nome do Tricolor impôs maior respeito ao clube, que não deve mais carregar as sagradas três faixas no peito e o honroso escudo Tricolor no centro do uniforme.
+ Luis Fabiano não deve renovar para 2016, confira!
Além disso, outras modalidades também foram excluídas como o Futebol Feminino (Vice-Campeão Paulista) que contavam com o apoio da Capes, o que uma má gestão não faz com um Clube!