Tricolor encerra fase preparatória para a disputa da Copinha 2022

Sub-20 Tricolor. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net )

Equipe comandada pelo técnico Alex estreia na competição no dia 5 de janeiro

O elenco do São Paulo encerrou a fase preparatória para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Os jogadores e comissão técnica folgaram até o dia 1 e retornam as atividades neste domingo, 2 de janeiro. A estreia do Tricolor na Copinha será no dia 5, contra o CSE-AL, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Após o término do Campeonato Brasileiro, no dia 28 de novembro, o elenco folgou até o dia  7 de dezembro, quando o técnico Alex de Souza deu início ao trabalho visando a Copinha. O elenco treinou durante todo este período e chegou a fazer quatro jogos-treinos, todos em Cotia.

No dia 11, o Tricolor derrotou o Ska Brasil por 2 a 1, gols de Drumond e Palmberg (ainda com o elenco mesclado, entre os jogadores que iriam para Copinha e os que ficariam em Cotia). No dia 18, mais uma vitória por 2 a 1, diante da Ibrachina, gols de Pablo e Samuel.

Já no dia 22, a atividade foi diante da Ponte Preta e mais uma vez com um resultado positivo: 1 a 0, gol de Léo. Por fim, a equipe tricolor ficou no 1 a 1 com o Água Santa nesta quinta-feira, gol de Pedrinho.

O São Paulo estreia no dia 5 e depois volta a campo no dia 8, para encarar o Desportivo Perilima-AL. E encerra sua participação na primeira fase no dia 11, contra o São Caetano. Todos os jogos serão no estádio Anacleto Campanella.

Texto: Daniel Batista/ saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.