Tricolor empata no Majestoso sub-20

São Paulo enfrentou o Corinthians, neste domingo, pelo Paulistão sub-20, fora de casa e empata com o rival em 2 x 2 

Nesta domingo, o São Paulo enfrentou o Corinthians na tarde deste domingo (18), pelo Campeonato Paulista sub-20, fora de casa. Com gols feitos por Vitinho e Maia, ambos no segundo tempo, o Tricolor empatou em 2 a 2 com o rival e somou mais um ponto no Estadual – a equipe fica na segunda colocação do grupo 10, com sete pontos. 

No primeiro tempo, apesar de bem no jogo, o Tricolor saiu atrás em lance infeliz de Diego – após o cruzamento, a bola bateu no jogador e entrou no gol. 

No início do segundo tempo, Vitinho empatou a partida. O atacante mandou uma bomba de fora da área para igualar o placar, aos quatro minutos. Apesar de o jogo estar igual, o Corinthians voltou a ficar na frente aos 14 minutos. Maia empurrou para o gol, decretando a igualdade entre as equipes.

Os são-paulinos voltam a enfrentar o Corinthians no próximo compromisso pela temporada. Na quinta-feira (22), as equipes se encaram pelo Campeonato Brasileiro, às 19h, no estádio do Pacaembu – o jogo tem torcida única do rival, mandante do jogo. 

Pelo Paulista, o São Paulo pega a estrada rumo ao interior para enfrentar o Linense no próximo domingo (25). O confronto acontece às 10h, no estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes. 

Foto: Rodrigo Gazzanel
Fonte: saopaulofc.net