Tricolor empata fora de casa pelo brasileirão de aspirantes

0

Time Sub-23 do tricolor encarou os catarinenses pela quarta rodada do nacional e o resultado deixou o tricolor líder do seu grupo

O time Sub-23 entrou em campo na noite desta sexta-feira (13), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e mesmo saindo na frente do Avaí, com gol de Pedro Bortoluzo, não conseguiu segurar o placar e no fim do segundo tempo sofreu o empate. Dessa forma, o Tricolor somou mais um ponto na competição nacional e segue no topo de seu grupo.

A novidade nesta partida ficou por conta da presença do meio-campista Morato, da equipe principal. O jogador, que sofreu uma grave lesão no joelho direito na temporada passada, entrou em campo entre os Aspirantes para ganhar ritmo de jogo. Com 38 minutos, Morato deixou a partida para a entrada de Murilo. Em seguida, o Avaí empatou. 

Com oito pontos, o São Paulo está na liderança do grupo ao lado do Grêmio. Na próxima rodada, o Tricolor vai ao litoral enfrentar o Santos em partida marcada para o dia 26 de julho, às 21h30. O jogo acontece na Vila Belmiro. 

São Paulo: Lucas Paes; Foguete, Diego, Kal e Gabiga, Marcos Jr, Morato (Murilo, 38min/2ºT), Paulo Henrique, Vinicius (Belão, 19min/2ºT), Geovane (Oliveira, 44min/2ºT) e Gabriel Rodrigues (Pedro Bortoluzo, 19min/2ºT). Técnico: Marcos Vizolli

FOTO: Arquivo – Igor Amorim/saopaulofc.net 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.