in ,

Tricolor é o segundo clube que mais erra finalizações no Campeonato Brasileiro

Tricolor é o segundo clube que mais erra finalizações no Campeonato Brasileiro- Foto: saopaulofc.net

Segundo o ‘Footstats’, o Tricolor teve 450 chutes até aqui no Brasileirão, sendo que 60% não foram em direção ao gol adversário

O Footstats, site especializado em estatísticas, fez um levantamento sobre os times que mais erram chutes ao gol nesta temporada do Brasileirão, e o São Paulo ficou em segundo. 

Ao todo, a equipe de Diniz já chutou 450 vezes a gol adversário, 180 foram ao alvo e 271 errado. Ou seja, 60% das finalizações deram errado. O Red Bull Bragantino é o líder do quesito, com 283 chutes errados. A equipe do interior paulista finalizou 433 vezes, 19 chutes a menos que o São Paulo.

LEIA MAIS:
Tudo sobre o jogo entre Atlhetico-PR x São Paulo
São Paulo tem quatro confrontos diretos até o final do Brasileiro
Hernanes testa positivo para Covid-19

Dentre os jogadores do elenco, quem mais tem finalizações erradas no Brasileiro é o meia Gabriel Sara. Ele deu 39 chutes errados em 29 jogos, média de 1,4 erros por jogo. Acertou 13 vezes na direção do alvo e marcou cinco gols.

Já o jogador que mais acerta o gol dos adversários no São Paulo é o atacante Brenner. Ao todo, ele deu 30 finalizações certas e 30 erradas, em 60 tentativas ao longo do Campeonato Brasileiro.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: LANCE!

O que achou?

Escrito por Natália Milreu