Tricolor é derrotado em casa perante ao Botafogo-RJ
Em tarde de homenagens e jogo feio, tricolor domina, mas sofre revés no final da partida
Em tarde de homenagens e jogo feio, tricolor domina, mas sofre revés no final da partida
Na tarde deste domingo (14), São Paulo e Botafogo duelaram forças, em partida válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, no Morumbi.
O tricolor estreou seu terceiro uniforme, na cor amarela, em homenagem a Adhemar Ferreira da Silva, pelos ouros conquistados e pelas estrelas do peito no símbolo do Tricolor Mais Querido do Mundo.
O JOGO
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi feio. A partida até começou movimentada, porém caiu de rendimento e as equipes não apresentaram um bom futebol.
O lance de mais perigo do Botafogo na primeira etapa foi num erro de Maicon, onde Neílton roubou a bola e cruzou, tendo finalização travada por Lyanco, concluindo a jogada em escanteio.
Do lado do São Paulo, que relativamente jogou mais do que a equipe adversária, Chavez chegou bem numa jogada de Buffarini. O camisa 9 são-paulino foi quem mais deu trabalho para a zaga dos cariocas.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo também foi feio. Tava difícil eleger melhores momentos para a partida. O São Paulo continuou impondo seu jogo, mas não era eficiente para sair vitorioso.
Jardine fez mudanças ao decorrer do segundo tempo: Luiz Araújo por Hudson, Mena por Carlinhos e Pedro Bortoluzzo por Kelvin.
Mas nada mudou. O empate era um péssimo resultado, e a equipe mantivera o atual momento de perder pontos preciosos em casa.
Foi ainda pior! Derrota. Aos 48 minutos, contra-ataque do Botafogo, Buffarini marca mal e os são-paulinos sairam derrotados na tarde deste domingo.
TERMINOU ASSIM…
SÃO PAULO 0 x 1 Botafogo-RJ. Com a derrota, o tricolor caiu para a décima primeira posição da tabela, sendo ultrapassado por Fluminense e Sport.
RICARDO GOMES
Amanhã o treinador irá assumir o comando da equipe são-paulina. Desejamos que tenha um bom trabalho a nossa frente!
PRÓXIMA GUERRA:
O tricolor tem novamente uma semana livre e volta a campo apenas no próximo domingo (21), diante do Internacional-RS, no Beira-Rio, às 16h15. A partida será televisionada em rede nacional provavelmente.