Tricolor doa camisa para Padre com doença degenerativa em Aparecida

Uma história de milagre e amizade que acabou com um presente são-paulino em Aparecida do Norte

O Padre Veloso da Silva que atua na sua vocação sacerdotal há 13 anos em Aparecida do Norte ganhou um presente do seu time de coração – São Paulo – nesta semana. O Padre que possui uma doença degenerativa recebeu uma camisa autografada por alguns jogadores como Jucilei, Nenê, Araruna, Lucas Fernandes, Petros, além de Lugano e Raí pelas mãos de outro devoto – Fernando Ferreira, no qual a história você conhecerá logo a seguir.

O devoto sempre procura o Padre para se confessar e em uma das confissões ficou sabendo que o Sacerdote é um torcedor são-paulino. Como forma de agradecimento ao amigo, Fernando informou ao São Paulo que o Padre gostaria de uma camisa do seu clube de coração. Sem demora, o Tricolor logo providenciou uma peça autografada.

A história entre os Fernando’s iniciou quando o devoto estava com uma doença pulmonar e prestes de uma cirurgia de muito risco, até que recebeu da mulher uma imagem da Santa Padroeira do Brasil; foi então que na véspera da cirurgia recebeu o milagre, quando o médico lhe informou que a mancha em seu pulmão sumiu misteriosamente.

+ Ucranianos sondam Toró, revelação do sub-20. Confira!

Desde então Fernando conheceu o Sacerdote são-paulino em Aparecida. O presente foi entregue pelas mão do amigo devoto e de representantes do Tricolor na Basílica do Santuário Nacional em Aparecida do Norte.

Foto: Victor Hugo Barros/Santuário Nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *