Tricolor deve buscar a classificação pelo alto
Ricardo Gomes deve fazer mudanças no time e explorar jogo aéreo na partida que definirá o futuro Tricolor na Copa do Brasil
O técnico Ricardo Gomes sinalizou com mudanças para o jogo de volta da Copa do Brasil ante o Juventude. Além de Lugano substituindo o lesionado Maicon, o treinador deve promover as entradas de Bruno, Carlinhos e Gilberto na equipe.
Caso o centroavante entre na equipe, a tendência é que Hudson vá para o banco. A justificativa de Ricardo para a entrada dos dois contestados laterais na equipe é a necessidade de cruzamentos para a grande área, algo que deve ser muito explorado nesta partida, sobretudo se a equipe entrar com dois centroavantes (Chavez e Gilberto).
LEIA TAMBÉM
+ Lugano pode fazer seu jogo nº 200 pelo Tricolor
+ Relacionados para Juventude x São Paulo
+ Bruno pede apoio da torcida e promete raça dentro de campo
Bruno é um dos principais assistentes do elenco nesta temporada, ao lado de Kelvin e Michel Bastos, com 6 passes para gol.
O Tricolor precisará reverter a derrota por 2×1 sofrida ante ao alviverde gaúcho na primeira partida, realizada no Morumbi. O elenco treinou cobranças de pênaltis caso devolva o placar de 2×1 e a decisão vá para as penalidades. Vale lembrar que nesta temporada o time teve 13 penalidades ao seu favor e só marcou 5 gols (guardou outros 2 em rebotes).