Tricolor desiste da contratação de Borré

Tricolor desiste da contratação de Borré - Getty Images

Com dificuldades financeiras, São Paulo não consegue brigar com o Palmeiras para contratar o jogador

O São Paulo começou com tudo no mercado da bola nesta temporada de 2021. Ao todo, já contratou seis reforços, além do treinador argentino Hernán Crespo. Porém, Borré, que era um desejo da diretoria e do treinador, não chegará ao Morumbi. 

Em entrevista para o canal do Youtube dos jornalistas Tirone e Arnaldo Ribeiro, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, revelou que não é possível competir financeiramente com o Palmeiras pela contratação do atacante. A direção são-paulina tinha sondado o jogador e tinha o atleta no radar, porém a realidade financeira da negociação está bem acima do que o clube pode pagar. 

LEIA MAIS
Miranda é apresentado pelo São Paulo
São Paulo contrata Eder, ex-Inter de Milão
Habemus treinador! Crespo mostra variações táticas durante jogos do São Paulo

Tivemos contato com o Borré, mas é um jogador totalmente fora das possibilidades do São Paulo nesse momento. O São Paulo, para tê-lo, teria que ter investidores. É a única forma financeira hoje. Tem de ser realista: o São Paulo não consegue concorrer, por exemplo, com o Palmeiras, que fez uma proposta que seria maior que a nossa, até onde sei“, falou. 

Segundo o UOL, a informação é que a proposta do rival pelo jogador de 25 anos gira em torno de R$ 80 milhões por quatro anos de contrato, dentro deste valor já está incluso luvas, salários e comissões. Para a temporada de 2021, a diretoria são-paulina já contratou seis reforços: Bruno Rodrigues, Orejuela, Éder, Benítez, William e Miranda.

Foto: Getty Images
Fonte: Bolavip Brasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.