Com mando de campo do adversário, Tricolor precisava de vitória para avançar às finais do Campeonato Paulista, mas ficou no empate, sofrendo gol no fim do jogo

Após ser derrotado por 1 a 0 no Morumbi, o São Paulo reencontrou o Palmeiras, na noite desta segunda-feira (11), no Pacaembu, para a segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. Após sair na frente, com gol de Galeano, o Tricolor sofreu o empate e não avançou na competição Estadual.

Buscando reverter o placar adverso e com desfalques por lesão, como de Rodrigo Nestor e Ed Carlos, que sentiram a coxa, o técnico Orlando Ribeiro escalou o São Paulo com Thiago Couto, Caio, Matheus, Fasson e Welington; Diego, Rafael, Antônio Falcão; Galeano, Ricardinho e Weverson.

Gabriel Sara, que está no profissional, mas vinha ajudando o time Sub-20 quando necessário, atuou contra o Athlético Paranaense, no Morumbi, na tarde do último domingo (10), não podendo entrar em campo novamente por outra categoria em menos de 48h. Com a formação diferente do habitual, o Tricolor foi muito bem no primeiro tempo, não deixando o time do Palmeiras passar do meio de campo.

Bem postado na defesa e saindo bem para o jogo, o gol saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Galeano pegou de primeira, a bola caprichosamente bateu na trave e correu para dentro do gol, fazendo 1 a 0 para o São Paulo. O Tricolor igualou o placar como precisava e foi para cima, em busca do resultado maior no tempo regulamentar, evitando pênaltis.

No segundo tempo, o jogo passou a ser mais equilibrado, mas com chances mais reais para os dois lados. Quando o Palmeiras chegava, Thiago Couto estava bem posicionado. Aos 18 minutos, Antônio Falcão  saiu para a entrada de Marcos Jr. Depois Galeano e Weverson deixaram o jogo para a entrada de Maia e Vitinho. Aos 40 minutos, o São Paulo errou na marcação e o adversário chegou ao empate, 1 a 0. Fabinho entrou na vaga de Ricardinho, mas não mexeu o placar. Assim, o Tricolor deixou a competição na fase semifinal. 

FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net 
FONTE: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.