Tricolor conta com o apoio da torcida para manter a liderança

No jogo contra o Ceará, neste domingo, no Morumbi, a equipe de Diego Aguirre terá casa cheia para apoiar e embalar o time no Brasileirão

Para continuar no topo da tabela, o Tricolor terá o apoio da torcida neste domingo, no Morumbi, contra o Ceará, às 11h para manter a invencibilidade na nossa casa.  

Mais de 60 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Há, inclusive, a chance de o recorde de público do ano no Brasil ser quebrado.

Até agora o clássico entre Fluminense e Flamengo, no dia 7 de junho, no Maracanã, lidera a lista com 59.987 pagantes.

Veja o que os jogadores projetam para o duelo contra o Ceará:

SIDÃO

“Temos um jogo importante em casa, mas de 52 mil ingressos vendidos, a torcida vai comparecer. Vamos fazer um grande jogo para conseguir os três pontos”

“Sabemos que não tem jogo fácil, mesmo contra times que estão abaixo da tabela. Na nossa casa, temos que impor nosso ritmo, furar linhas defensivas e fazer os gols. Uma coisa boa que tem acontecido é que a gente tem feito os gols bem rápido e isso tem nos favorecido. O torcedor vai nos empurrar do começo ao fim para que a gente consiga fazer os gols e sair vitorioso”. 

REINALDO

“A motivação é muito grande em ter o torcedor do nosso lado. Tenho certeza que eles vão nos apoiar do primeiro ao último minuto para a gente conquistar essa vitória e seguir na frente no Brasileiro”. 

“Já é disputado, né? Era o Flamengo que estava na frente, agora é o São Paulo e o Inter chegou perto, mas a gente continua na frente. Temos uma partida em casa com nosso torcedor e espero os três pontos para continuar ali na frente até o fim do campeonato e ser campeão”. 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *