in , ,

Tricolor avança no Paulista sub-20

Garotos do São Paulo cedem o empate no fim, mas se classificam para próxima fase da competição estadual

Em partida válida pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Sub-20, o Tricolor entrou em campo na segunda-feira (30) para enfrentar o Oeste no CFA Laudo Natel. Os são-paulinos saíram na frente, mas cederam o empate a equipe visitante no final do jogo. ´

A partida foi pegada e poucas chances claras de gol. Anilson e Cachoeira tiveram chances de marcar mas pararam nas boas defesas do goleiro do Oeste. Já no segundo tempo, o Tricolor chegou mais a frente e obteve as melhores oportunidades. Aos 24 minutos, Matheus recebeu cruzamento na área, desviou de cabeça no cantinho e abriu o placar para o São Paulo. Mas aos 35’ os visitantes chegaram ao empate e sacramentou o resultado.

LEIA MAIS

+ Provável escalação do Tricolor para o jogo de quinta
+ CBF vai arcar com os custos do São Paulo em jogo adiado

Com o empate, os são-paulinos avançaram para as oitavas de final com a segunda colocação no grupo, com oito pontos somados. O time deve enfrentar o Comercial na próxima fase, os dias e os horários das partidas ainda não foram definidos pela Federação Paulista de Futebol.

A escalação do Tricolor na partida foi: Arthur; Anílson, Matheus, Pedro Lucas (Guilherme) e Vinícius; JP, Pablo, Bruno (Nathan), Danilinho (Ed Carlos), Cachoeira e Cauê (Taylor). O time é comandado pelo Lucas Macorin.

Fonte: saopaulofc.net
Foto: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Edywan Silvestre

Professor de Geografia e Graduando em Relações Públicas.
Apaixonado pelo São Paulo.