Tricolor ainda pensa em renovar com Renan, mesmo após perder a vaga de titular

0

A negociação entre jogador e clube segue parada, mas o Tricolor não descarta a permanência do goleiro no time

Após negar a proposta de renovação do São Paulo, Renan Ribeiro fez uma contraproposta ao Tricolor, a partir dai, a negociação segue parada. O goleiro de 27 anos tem vínculo com o clube até maio de 2018.

E bem no meio desta novela sobre permanência do jogador no time, Dorival Júnior resolveu substituí-lo no gol são-paulino, e quem entrou em seu lugar foi Sidão, que estava há cinco meses sem pisar nos gramados por conta de uma lombalgia.

A nova opção para o gol Tricolor não foi muito aceita pelos torcedores (e com razão), Sidão não se mostrou seguro em nenhum momento do jogo, e ainda teve algumas falhas ao sair com o bola nos pés. O comandante Dorival Júnior disse que a troca foi por questões técnicas e não teve nada a ver com a negociação conturbada do atleta.

LEIA MAIS:
+ São Paulo contrata mais um reforço
+ Flávio Gomes fala #$%& sobre o São Paulo

O fato de ter ficado na reserva não é um problema para o São Paulo, que ainda pensa em renovar com Renan, desde que haja um acordo entre ambas as partes.

Internamente há um consenso de que a busca de um novo arqueiro só deve acontecer caso Renan não queira continuar no time. Denis deverá deixar o clube após o seu contrato acabar, no fim deste ano. Lucas Perri segue como outra opção, ele é bem visto internamente e com um bom potencial, já que teve passagens pelas seleções de base.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.