in ,

Trellez pode deixar o São Paulo e já tem clube interessado no jogador

Foto: Reprodução Conmebol

Com futuro incerto no São Paulo, o atacante Santiago Tréllez só fica no Tricolor se for aproveitado por Crespo

O desejo do atacante é jogar no São Paulo, mas, caso não seja aproveitado, Trellez não quer ser usado como moeda de troca, dessa forma, o colombiano iria solicitar a rescisão de seu contrato. 

Tréllez ainda não foi inscrito no Paulistão e segue sob avaliação da comissão técnica, mas ainda não sabe se ficará no Tricolor. O colombiano tem contrato com o São Paulo até o fim deste ano e chegou a ser procurado pelo Sport, que tem interesse em contratar o jogador de 31 anos.

Leia também: 
Veja qual foi a última vez que Daniel Alves foi substituído
Crespo pede paciência para a torcida: “A ideia é trocar esses protestos por aplausos”

Na Ilha do Retiro, Tréllez chegaria para uma posição que vem em baixa desde a última temporada. Não à toa, o Rubro-negro terminou o Brasileirão 2020 com o segundo pior ataque, marcando 31 gols, atrás apenas do Goiás, que fez 21.

Tréllez está no São Paulo desde 2018, mas não vinha sendo utilizado no ano passado, quando marcou um gol em 13 partidas. Neste período no Morumbi, ele chegou a ser emprestado ao Inter em 2019 – disputando 13 confrontos, mas sem balançar as redes. A possibilidade de acumular o terceiro ano sem jogar com frequência pesa para uma possível saída.

Foto: Reprodução Conmebol
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu