Com estilo de jogo semelhante ao de Lucas Pratto, o colombiano Santiago Trellez já caiu nas graças da torcida e na preferência de Diego Aguirre

Até aqui foram nove jogos e apenas um gol com a camisa do São Paulo, mas a raça e entrega dentro de campo, fez com que o colombiano fosse abraçado pela torcida e comissão técnica.

“Já ouvi pessoas falando da minha raça, da entrega em campo, e fico contente porque é algo que gosto de fazer. Obviamente o que mais gosto de fazer é gols, mas é uma característica minha gostar de correr, ajudar meus companheiros, e sei que isso é valorizado”, disse Tréllez.

Contratado do Vitória, o camisa 17 sabe da pressão que o Tricolor tem vivido nos últimos anos, principalmente a falta de títulos.

+ TABUS A NOSSO FAVOR

O atacante que iniciou a temporada na reserva, teve poucas chances com Dorival Júnior, mas agora tem conquistado espaço sob o comando de Diego Aguirre, que desde o primeiro jogo pediu para o auxiliar André Jardine colocá-lo em campo.

“Todos os jogadores querem devolver ao São Paulo o papel importante dele. Devolver o nome do São Paulo ao nível nacional e internacional. A gente quer fazer isso chegando em finais, ganhando finais. O que vai ficar na história é se você conquistar títulos e jogos importantes”, analisou Tréllez.

Trellez estará em campo na noite desta quarta, onde poderá ajudar levar o Tricolor para a final do Paulistão.

FOTO: Djalma Vassão/Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.