Com estilo de jogo semelhante ao de Lucas Pratto, o colombiano Santiago Trellez já caiu nas graças da torcida e na preferência de Diego Aguirre

Até aqui foram nove jogos e apenas um gol com a camisa do São Paulo, mas a raça e entrega dentro de campo, fez com que o colombiano fosse abraçado pela torcida e comissão técnica.

“Já ouvi pessoas falando da minha raça, da entrega em campo, e fico contente porque é algo que gosto de fazer. Obviamente o que mais gosto de fazer é gols, mas é uma característica minha gostar de correr, ajudar meus companheiros, e sei que isso é valorizado”, disse Tréllez.

Contratado do Vitória, o camisa 17 sabe da pressão que o Tricolor tem vivido nos últimos anos, principalmente a falta de títulos.

+ TABUS A NOSSO FAVOR

O atacante que iniciou a temporada na reserva, teve poucas chances com Dorival Júnior, mas agora tem conquistado espaço sob o comando de Diego Aguirre, que desde o primeiro jogo pediu para o auxiliar André Jardine colocá-lo em campo.

“Todos os jogadores querem devolver ao São Paulo o papel importante dele. Devolver o nome do São Paulo ao nível nacional e internacional. A gente quer fazer isso chegando em finais, ganhando finais. O que vai ficar na história é se você conquistar títulos e jogos importantes”, analisou Tréllez.

Trellez estará em campo na noite desta quarta, onde poderá ajudar levar o Tricolor para a final do Paulistão.

FOTO: Djalma Vassão/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *