Atacante não fazia parte dos planos do São Paulo para 2020, mas voltou a treinar com o elenco nesta quarta-feira (5) e pode ser utilizado por Diniz já na próxima rodada

Sem conseguir acertar o empréstimo de Tréllez com Cruzeiro e Independiente de Medellín, o São Paulo decidiu reintegrar o atacante no elenco. A vontade do jogador também contou para que essa decisão foi tomada. 

O colombiano voltou a treinar com a equipe nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Tréllez poderá ser uma opção na reserva do ataque, lugar vago após a saída de Raniel para o Santos na troca por Vitor Bueno. As características do jogador são diferentes das de Pablo, Pato e Brenner.

Depois de voltar de empréstimo do Internacional, Tréllez conversou com Fernando Diniz sobre a vontade de retornar. As sondagens ao atacante não o convenceram a sair.

Na temporada passada, o colombiano foi emprestado ao Internacional. A ideia do São Paulo era recuperar o futebol do atacante e dar minutos ao jogador, assim como fez com Reinaldo na Chapecoense.

Mas Tréllez sofreu com uma tendinite no joelho, foi reserva de Guerrero e atuou 13 vezes pelo Colorado na última temporada. Não fez gols. Ele tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2021.

Foto: LANCE!
Fonte: Globoesporte.com