Grupo que não viajou a Caxias treina no CT da Barra Funda

Rafinha em treino. Por São Paulo FC

Atividade foi comandada por Leandro Dell Macagnan, um dos auxiliares de Rogério Ceni

Os jogadores que não viajaram a Caxias do Sul para a partida de ida contra o Juventude, pela terceira fase da Copa do Brasil, trabalharam na tarde desta quinta-feira (21) no CT da Barra Funda. O mesmo havia acontecido na quarta-feira (20).

+ LEIA AQUI MAIS NOTÍCIAS SOBRE O TRICOLOR

A expectativa era de que todo o grupo estivesse na capital paulista já nesta tarde, mas um problema técnico em Guarulhos atrasou o voo de volta da delegação que esteve no Sul para o empate por 2 a 2 com o Juventude, no Alfredo Jaconi. Com isso, a reapresentação deste grupo ficou marcada para as 11h de sexta-feira (22).

No CT, atletas como Rafinha, Diego Costa, Welington e Igor Gomes, preservados da viagem, além de Luan, que desfalcou a equipe devido a uma gripe, fizeram atividades físicas sob o comando do preparador Pedro Campos e na sequência foram submetidos a diferentes trabalhos técnicos. O treino foi comandado por Leandro Dell Macagnan, um dos auxiliares de Rogério Ceni, com o auxílio de Marcos Vizolli.

O São Paulo volta a campo no sábado (23), às 16h30, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Comunicação SPFC
Foto: Site oficial São Paulo FC

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.