in ,

Treino do Tricolor tem jogo contra sub-17 dos reservas e gols de Brenner

Nesta sexta-feira, o São Paulo voltou a treinar no CT da Barra Funda, para enfrentar o Novorizontino, na próxima segunda-feira, às 20h, no Morumbi

O São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e deu início aos preparativos pra enfrentar o Novorizontino, na próxima segunda-feira, às 20h, no Morumbi.

Fernando Diniz dividiu os titulares e reservas durante as atividades. Aqueles que começaram no banco na vitória contra a Ferroviária participaram de um jogo coletivo contra o time sub-17 do Tricolor. A escalação foi:

Lucas Perri, Igor Vinicius, Anderson Martins, Diego e Léo; Luan, Liziero e Shaylon; Toró, Everton e Brenner.

Danilo Gomes, Fabinho e Júnior, já integrados aos profissionais, completaram o time sub-17. Os reservas venceram a partida por 2 a 0, com dois gols marcados pelo atacante Brenner.

Os titulares da partida contra a Ferroviária iniciaram os trabalhos na parte interna do CT. Logo depois, eles foram a campo para um treino tático. As exceções foram Vítor Bueno e Daniel Alves, que seguiram em atividade no Reffis.

O time que provavelmente enfrenta o Novorizontino deverá ser o mesmo da última quarta-feira: Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vítor Bueno, Pato e Pablo.

Neste sábado e domingo, o Tricolor ainda faz treinos fechados antes de enfrentar o Novorizontino, na segunda-feira, às 20h. 

Foto: Eduardo Rodrigues
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu