in ,

Treino desta terça-feira tem em Pato e Luan no campo e volta de Perri

Nesta terça-feira, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda e teve Pato e Luan em campo, volta de Perri aos treinos e conversa de Cuca com Helinho

O São Paulo se reapresentou após a goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense, segunda-feira, no Morumbi. Pato e Luan, titulares substituídos no intervalo, treinaram normalmente no campo com os reservas na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Com a vitória, o São Paulo agora ocupa a quinta posição do Brasileirão. O próximo adversário é o Fluminense, sábado, no Maracanã.

Everton, Toró (jogadores que entraram no intervalo diante da Chape) e os outros titulares fizeram regenerativo no Reffis do São Paulo. No campo, Pato, Luan, Vitor Bueno (autor do quarto gol) e Hudson, entre outros, fizeram treino de campo reduzido e depois aprimoraram finalizações.

Uma das novidades do dia foi a volta de Lucas Perri, recuperado de dores no joelho. O goleiro voltou de empréstimo do Crystal Palace, da Inglaterra, e trabalhou no gramado. Ele iniciou o processo de transição.

Liziero está se recuperando de entorse no tornozelo e correu no campo ao lado de Willian Farias, cortado do jogo com a Chapecoense por uma mialgia (dores). O jogador revelado em Cotia depois trabalhou com o fisioterapeuta Betinho em um circuito. A previsão é de que o jogador comece a transição com os preparadores físicos na próxima semana. Willian Farias, por sua vez, está na mira do Coritiba.

Cuca chamou Helinho para uma conversa particular ao final do treino. O garoto de Cotia soma 15 jogos na temporada. Sua última partida foi contra o Bahia, no dia 29 de maio.

Foto: Marcelo Hazan 
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu