in ,

Transmissão de TV para os jogos das quartas de final do Paulistão

A FPF definiu, na última quinta-feira, as datas e horários das partidas das quartas de final do Paulistão, assim como a transmissão junto ao Grupo Globo

Com confrontos iniciando neste sábado, São Paulo e Corinthians foram os eleitos pela Globo para transmissões na TV aberta.

Voltando ao Morumbi após alagamento, o São Paulo foi o primeiro escolhido pela emissora. Se classificando para o mata-mata na última rodada, o Tricolor encara o Ituano neste domingo, às 16h. O jogo de volta, em Itu, às 19h00 passará apenas no Premiere.

Já o Corinthians estará na Globo na próxima quarta-feira (27), às 21h30. Líder do seu grupo, o time de Itaquera encara a Ferroviária. O primeiro jogo estará no Premiere.

O SporTV, por sua vez, exibe os dois jogos do Santos. O primeiro confronto contra o Red Bull Brasil, detentor da melhor campanha do Paulistão, será no sábado, às 19h30. Já a volta, será na terça, às 20h.

O Palmeiras será o único com transmissões apenas no Premiere. O time da Crefisa encara o Novorizontino no sábado, às 17h, e na terça, às 21h.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara