in ,

Trajano: “Se o São Paulo passar por Corinthians e Galo, pode botar a faixa”

Foto: DANI SANDRINI PHOTOGRAPHY

Em live com outros jornalistas, José Trajano afirma que se o São Paulo vencer Corinthians e Atlético-MG, será o campeão brasileiro

O São Paulo goleou o Botafogo por 4 a 0 na última quarta-feira, alcançou os 50 pontos, conquistou o título simbólico do primeiro turno e abriu sete pontos de vantagem para o vice-líder Atlético-MG e oito para o terceiro colocado Flamengo, que agora é o time que tem um jogo a menos.

No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte, com os jornalistas Vinicius Mesquita, Alicia Klein e Renato Maurício Prado, José Trajano analisou a situação do Tricolor e vê os próximos dois jogos, contra o Corinthians e o Atlético-MG como chance para o título ficar mais perto do São Paulo em caso de duas vitórias. 

“Pelo andar da carruagem, o São Paulo pega agora o Corinthians, que não é lá esse Corinthians, mas é um rival aqui, e depois o Galo. Se passar pelos dois, pode botar a faixa de campeão, porque ele ultrapassa dois times fortes, não o Corinthians como time, mas como rival, como adversário local, claro que sem torcida esvazia um pouco esse confronto, e o Atlético-MG, que é o segundo colocado, é um time muito irregular, mas está lá em cima”, diz Trajano. 

Trajano destaca a forma como o time do São Paulo conseguiu se acertar sob o comando de Fernando Diniz. 

O São Paulo está muito bom, o time se acertou. Tem essa dupla de área Luciano e Brenner fazendo gol de tudo quanto é jeito, a defesa ele recompôs, o Daniel Alves passou a jogar, o Reinaldo está muito bem, o Juanfran se firmou na direita, o goleiro é bom. Quer dizer, é o momento em que tudo dá certo, o time tem uma frente muito boa, então eu acho, que se ganhar todos os pontos até chegar esse confronto da Copa do Brasil, vai ser o campeão brasileiro“, conclui.

O São Paulo volta a campo neste domingo, às 18h15, contra o Corinthians, fora de casa.

Foto: Dani Sandrini 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara