Nivea Kalmar fez o Morumbi Tour e nos mostra o que já viveu no São Paulo

A musa tricolor é mineira, de Juiz de Fora, mora na linda cidade Cabo frio, no Rio de Janeiro, mas é são-paulina de coração. Ela jamais morou em São Paulo, mas isso não diminui, nem muda em nada seu amor pelo tricolor paulista e o desejo de um dia vir morar na capital paulista.

+ CONFIRA UMA FOTOGALERIA DESSA GATA SÃO-PAULINA

Em entrevista para o SPFC Notícias, a musa foi muito simpática e falou de seu amor pelo São Paulo. “Mesmo estando longe, levo essas cores no coração e a placa que ganhei do presidente Aidar fica na cabeceira da minha cama”. Nivea recebeu a placa de musa do Tricolor diretamente das mãos do presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, que esteve com Julio Casares

1 aidar

A linda torcedora do São Paulo ama o campo e tem familiares no interior paulista, mas seu desejo mesmo e vir morar em São Paulo.

Nívea teve o privilégio de pouco. Fez o Morumbi Tour acompanhado pelo fotógrafo do São Paulo e pode tirar fotos no símbolo, na trave e colocar os pés no gramado do nosso templo.

A musa ainda nos contou que esteve presente no lançamentos do uniforme do São Paulo com a Under Armour e também da revista TMQ.

6 - uni    5 - dario revista  4 - mur revista

 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.