Toró: “Tenho o desejo de retribuir o carinho que recebi da torcida”

O atacante que estreou no profissional no último sábado, no Morumbi diz que quer retribuir o carinho que recebe desde a base dos torcedores

Toró era um dos pedidos da torcida para estrear no profissional faz tempo. Na semana passada, ele quse deixou o Tricolor para ser emprestado para a Chapecoense, onde ficaria até o fim deste ano para ganhar mais minutos jogados e experiência. 

Porém, graças a Cuquinha, irmão e auxiliar do técnico Cuca, que o viu em um treino, disse para o comandante do Tricolor não liberá-lo. E ele pode entrar contra o Botafogo e incendiar o jogo e encantando ainda mais os são-paulinos. 

“Estou trabalhando para estar preparado, porque a oportunidade não avisa a hora que vai chegar”, disse o atacante de 19 anos. 

E completou: “Depois da final do Campeonato Paulista, o Cuca veio conversar comigo, falou que queria contar comigo no elenco, e eu falei que estava disposto a ajudar da melhor maneira possível. Agradeço muito a confiança dele, e estou feliz de estrear com a camisa do São Paulo, farei de tudo para honrar a camisa”, falou.

“Vou trabalhar cada vez mais para corresponder toda a confiança que a comissão técnica demonstrou, porque quero ajudar. Além disso, tenho o desejo de retribuir o carinho que recebi da torcida, desde a base, e se for para deixar o sangue dentro de campo pelo São Paulo, vou deixar”, finalizou. .

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net