in , , ,

Toró quase foi emprestado à Chapecoense

Toró. (Foto: GE)

Jovem atacante estava com seu empréstimo encaminhado para a equipe de Santa Catarina, mas para nossa sorte, auxiliar de Cuca vetou saída

No início desta semana, o São Paulo ficou perto de emprestar o atacante à Chapecoense, porém, “Cuquinha”, auxiliar de Cuca, vetou a saída da promessa são-paulina. Neste sábado, o jogador estreou na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, quase fez um gol e recebeu aplausos da torcida.

Revelado nas categorias de base do Tricolor, Toró tem o respaldo da comissão técnica, que confia em seu futebol para esta temporada.

“Íamos emprestar o Toro essa semana para a Chapecoense. O Cuquinha [auxiliar] me chamou e disse que o treino dele foi muito bom e vamos ficar com ele, dando mais oportunidades. Ele é velocista e joga na ponta direita, esquerda e centroavante também. Foi muito bom ele ficar com a gente e pegar confiança, certamente vai nos ajudar bastante. Um jogador com essa característica hoje em dia é difícil”, afirmou Cuca.

O atacante também comentou a reviravolta na negociação e festejou a permanência no clube:

“Foi tudo rápido. Num dia estava treinando e sabendo do interessa da Chapecoense. Tinha o interesse de todos para ir para a Chapecoense, pegar mais experiência, ter mais sequência de jogos. Depois da final do Paulista, o Cuca veio conversar comigo, falou que queria contar comigo no elenco, e eu falei que estava disposto a ajudar da melhor maneira possível. Estou muito feliz de estrear com a camisa do São Paulo, farei de tudo para honrar a camisa”, disse e seguiu.

“Eu tenho que agradecer o Cuca e a comissão por não ter deixado eu ir. Eu estava com tudo acertado com a Chapecoense e eles vetaram a minha ida. Agora tenho que corresponder pra retribuir o que eles fizeram” completou Toró.

Na base, Toró conquistou a uma Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil (2018) e a Copa RS 2017. Além dos títulos, Toró estava no time que ficou com o vice-campeonato da Copa São Paulo em 2018.

VALE LEMBRAR QUE Toró é constantemente convocado para as seleções de base.

FOTO: Globo Esporte

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara