Torcida do São Paulo dá mais um show nas arquibancadas e lota o estádio com mais de 61.000 tricolores no Morumbi para apoiar a equipe no Majestoso

O time vive a sua pior fase no Brasileirão, na zona do rebaixamento há várias rodadas, o São Paulo precisa mais do que nunca do apoio dos são-paulinos, e isso o time está recebendo de sobra! Lotando vários jogos em casa, fora e até em treino, a torcida mostra que a melhor solução para o momento ruim é ficar do lado do clube.

E mais uma vez os torcedores não decepcionaram, no clássico deste domingo entre tricolor e gambás, 61.142 pessoas compareceram de manhã no Morumbi. Esse público bate o recorde do clube no Campeonato Brasileiro, registra o maior público desta edição da competição e também do futebol nacional nesta temporada.

Os antigos recordes da competição também são nossos! Veja abaixo: 

São Paulo x Cruzeiro – 56.052 mil pessoas
São Paulo x Coritiba – 53.635 mil pessoas
São Paulo x Grêmio – 51.511 mil pessoas 

Os antigos recordes anteriores nesta temporada foram nos jogos entre Flamengo x Fluminense, pelo Campeonato Carioca, com 58.399 pagantes e primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, entre Flamengo e Cruzeiro, no Maracanã, com 56.135.

A torcida está de parabéns! Indo ao estádio para apoiar e cantar, mesmo com o empate injusto contra os gambás, os torcedores não vaiaram e bateram palma. O time está evoluindo, e essa evolução tem muito do nosso apoio, estamos mostrando que a equipe tem total condições de se reerguer e que o time não está sozinho! Vamos apoiar até o último minuto da última rodada! 

FOTO: Natália Milreu – SPFC Notícias

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.