Antes da vitória sobre o RB Brasil, torcida organizada realizou protesto na frente do Morumbi

Menos de 10 mil torcedores acompanharam in loco a vitória de virada por 3 x 1 diante do RB Brasil no Morumbi na tarde deste domingo. Isso porque a maior parte da organizada promoveu um protesto chamado #MorumbiZero, com o intuito de ninguém entrar no estádio como forma de repugnação ao time e à diretoria pelos maus resultados nesta temporada, como reflexo de anos anteriores.

Em “marcha fúnebre” como dizia o evento da principal torcida organizada, houve caminhada desde o cruzamento da Av. Francisco Morato com a João Saad, chegando até a frente do portão principal do Morumbi. No trajeto, torcedores vestidos de preto, como se estivessem em um funeral, simbolizavam o “luto” pela situação do clube.

Fumaça negra, caixão, cruzes com citações e ofensas contra o presidente Leco – principal alvo do protesto – marcaram a marcha da torcida. A frase #ForaLeco era a mais vista e repetida pelos torcedores, inclusive aqueles que adentraram o estádio, realizaram coro contra o atual presidente.

+ Veja as notas individuais dos jogadores do São Paulo na vitória sobre o RB Brasil!

A vitória sobre o RB Brasil deve abaixar um pouco a poeira nessa semana, mas a relação time/diretoria x torcida ainda está muito complicada. No mesmo dia em que foi anunciada a chegada de Aguirre para o comando técnico da equipe, muitos torcedores criticaram (sem razão) o nome escolhido para a sequência da temporada.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira em Alagoas para o jogo de volta da Copa do Brasil diante do CRB.

VEJA FOTOS DO PROTESTO:

Foto: Marcos Ribolli

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.