Torcida organizada adverte para possíveis problemas no Morumbi: “lei do retorno”

Torcida Independente na porta do Morumbi. (Foto: Divulgação)
Principal organizada do São Paulo protesta contra jogo entre Palmeiras x Santos no Morumbi
Neste sábado (4), às 18h30, teremos o clássico da saudade entre Palmeiras e Santos, no Estádio do Morumbi. O acordo entre as diretorias do Tricolor com a Alviverde, não agradou muitos torcedores são-paulinos, em especial aos membros da torcida organizada, Independente.
Como o Allianz Parque está reservado para um evento de Carnaval, o São Paulo acertou com o Palmeiras que o clássico deste sábado pudesse ser no Morumbi, em contrapartida, quando houver evento na casa Tricolor, o time treinado por Ceni, jogaria no Allianz. Um exemplo será quando o Morumbi irá ter os shows da banda Coldplay entre os dias 10 e 18 de março.
No entanto, na manhã deste sábdo (4), um grupo de 34 conselheiros palmeirenses pediu a suspensão do acordo e citou alguns motivos para que Leila Pereira, presidente do clube, volte atrás e não ceda o Allianz ao São Paulo. Isso deixou os são-paulinos ainda mais irritados.
Através de uma publicação na rede social, a Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, protestou nas redes sociais, pois temem vandalismo tanto na sede da torcida, quanto no maior patrimônio do clube, o Estádio Cícepo Pompeu de Toledo. Os são-paulinos alertaram para a “lei do retorno”. Ums sinalização de que, se algo negativo for feito na casa tricolor, o gesto pode ser repetido no Allianz.
Veja a manifestação da organizada do São Paulo:
“A Torcida Independente informa que:
Houve uma reunião com os órgãos competentes para tratar do jogo de amanhã no Morumbi.
A casa da Torcida Independente vai ser isolada antes, durante e depois do jogo.
Até o presente momento, o setor laranja não havia sido aberto
A organizada deles ficará no setor amarelo. Desde já somos contra esse acordo!
Não se esqueçam que jogaremos lá também.
A lei do retorno…”