Torcida do São Paulo e do Fortaleza preparam homenagem para o M1to

São Paulo e Fortaleza se enfrentam neste domingo, na Arena Castelão e as duas torcidas prometem fazer uma linda homenagem a Rogério Ceni

São Paulo e Fortaleza se enfrentam neste domingo, na Arena Castelão, e as torcida dos dois clubes vão homenagear o M1to. 

As duas torcidas estão preparando um lindo mosaico na arquibancada para homenagear o nosso ex-goleiro ídolo M1to, o ídolo treinador do tricolor cearense, que já conquistou dois títulos, um sendo o da série B, que levou ao acesso do Fortaleza para a série A. 

A missão foi sugerida por diretores do Leão do Pici e confiada a membros da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF). Conhecido por organizar o estádio nos jogos da equipe, o integrante João Paulo de Souza Lima, o “Paulinho do Mosaico”, revelou que o mosaico será duplo, envolvendo as partes superior e inferior do Setor Sul. A montagem do mosaico vai receber mais de 100 colaboradores. 

“Foi uma ideia do próprio Fortaleza, mas que nós resolvemos encampar. A torcida do São Paulo vai trazer o bandeirão deles e vamos unir ao que planejamos para fazer essa homenagem ao Ceni, por tudo que ele tem feito pelo nosso clube”, falou. 

O M1to merece todas as homenagens possíveis. Que ideia bacana! 

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.