Torcida do Dragão repudia sobre contratação de Jean

Diretor de futebol informa que Jean não jogará mais pelo São Paulo - Foto: Newton Menezes/Futura Press/Folhapress
Depois que o Atlético-GO anunciou o empréstimo do goleiro Jean, do São Paulo, a torcida rapidamente reagiu nas redes sociais
Além da contratação do goleiro Jean, acusado e preso por ter agredido sua esposa nos Estados Unidos, as palavras do presidente executivo, Adson Batista irritaram e muito a torcida do Dragão.
O presidente, através de um vídeo comunicando a contratação do goleiro, disse “o Atlético-GO é um clube de família”, e seguiu:
“Estou aqui para comunicar que o Atlético Goianiense contratou o Jean, goleiro do São Paulo, que teve um problema familiar que nós não apoiamos, mas entendemos que é um grande atleta. Sou amigo do empresário dele, Paulo Pitombeira, e conseguimos efetivar essa contratação, por entender que todo ser humano merece oportunidade na vida. Todos nós temos problemas e todos nós erramos”, disse o dirigente.
VEJA ABAIXO A REPERCUSSÃO DA TORCIDA:
Nós éramos. Sou torcedora desde criança, estou indignada, com vergonha do meu time pela primeira vez. Se eu pudesse moveria montanhas pra tirar esse criminoso do time e pedir desculpas à todos os demais times que tbm se sentiram ofendidos pelo Atlético ter contratado esse homem
— julia (@loverofwonder) January 13, 2020
https://twitter.com/Crispim2Luiza/status/1216828044251467776
Estou com vc, mt triste ser mulher, apoiar esse time desde sempre e ver a diretoria simplismente dar um tapa na cara de todas atleticAnas contratando esse monstro.
— vivi (@Rezendev_Vivi) January 13, 2020
já tomei a mesma decisão, não apoiarei o time, não irei ao estádio, não comemorarei vitórias do Atlético enquanto esse criminoso estiver em nosso elenco de jogadores. Uma vergonha, desrespeito com a torcida e principalmente com as torcedoras.
— julia (@loverofwonder) January 13, 2020
#jeannão suba a hashtag para o atlético desfazer o contrato com o Jean, mesmo sendo esmeraldino jamais vou apoiar um time contratar esse agressor. Violência contra a mulher é crime, ele deve arcar com seus erros e pagar por eles.
— Unbeaten Boy =) (@UnforgivenBoy23) January 13, 2020
Jean ex goleiro do São Paulo, acusado de agredir sua ex mulher nos EUA. Solto após 3 dias do acontecido e agora contratado pelo Atlético Goianiense. Esse é o nosso Brasil, vergonhoso.. pic.twitter.com/Qr4rQCsYBR
— Caio Queiroz (@JackDolar) January 13, 2020
E não pensaram nas torcedoras? Em todas as famílias que foram vítimas de outros tantos Jean aqui em Goiás? Vergonha. Absurdo.
— Lícia (@lilahgyn) January 13, 2020
https://twitter.com/jclerkmax/status/1216827604776427522
Vergonhosa essa contratação! Nos intitulamos o "Clube da Família" e contratarmos um agressor de mulheres covarde! Já não temos um marketing eficiente, ainda fazemos questão de queimar a imagem do clube com essa mídia negativa, parabéns! #forajean
— Carlos Mesquita (@carl_mesquita) January 13, 2020
https://twitter.com/gabloboxx/status/1216801726893907968
Foto: Newton Menezes/Futura Press/Folhapress