in , , ,

Torcida apoia o time, mas e sai frustada do Morumbi

Domingo de sol, muito calor, dia dos pais, homenagem a Telê Santana. Tudo para ser um dia perfeito, mas o time não ajudou e a torcida sai frustada

O São Paulo recebeu o fraquíssimo time do Botafogo na tarde deste domingo (14) no Estádio do Morumbi, pela 20ª rodada co campeonato brasileiro e perdeu por 1 a 0, ficando assim, mais distante do G4.

A dia tinha tudo para ser de muita comemoração, pois o Mestre Telê Santana iria ser homenageado, muitos torcedores foram com seus pais ao estádio, lançamento do terceiro uniforme, enfim, muitos ingredientes para um bom domingo, porém, o time não demonstrava nenhum pouco de garra, não finalizava a gol e tudo se encaminhava ao empate, até que aos 48 do segundo tempo, o Botafogo fez o gole e venceu.

Antes e durante a partida, a torcida tricolor apoiava o time, cantava, cobrava, fazia sua festa, até com o mascote tricolor (no intervalo), de tudo foi feito para dar ânimo aos jogadores, que infelizmente não sentiram a força dos quase 15 mil fanáticos que foram apoiar o time do começo ao fim.

No fim da partida, membros de uma torcida organizada foram cobrar reforços e pediam a saída do presidente Leco.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0