Como opção, Kardec confia em sua boa fase e acredita na classificação em Medellín.

O atacante Alan Kardec tirou de vez a má fase que o perseguia nos últimos tempos, o camisa 14 que deixou o dele na vitória contra o Fluminense e neste domingo anotando mais dois na vitória contra o América-MG, ambos pelo Brasileirão, o atacante diz que sabia que era apenas um mau momento e espera a classificação:

Sabemos que se trata de um momento decisivo de nossa equipe, estar na semifinal da Libertadores. Graças a Deus, pude dar uma boa resposta, então estou tranquilo. Nunca deixei de lutar. Sabia que em algum momento as coisas começariam a dar certo. Temos que olhar pra frente. Ver o que é possível alcançar” – disse Alan Kardec

O centro-avante geralmente fica no banco de reservas quando Calleri está à disposição, mas tem servido de peça fundamental principalmente quando o Tricolor precisa reforçar a defesa dos ataques aéreos, como foi em La Paz contra o The Strongest (BOL):

+ Tem novidade na lista dos relacionados para Atlético Nacional (COL) x São Paulo. Confira!

Nós chegamos até aqui por méritos, pelo trabalho que foi feito. A certeza que nós temos é que os torcedores estarão do nosso lado e os jogadores estão focados. Então temos que colocar o nosso trabalho em prática, acreditar que é possível. Vamos em busca de reverter mais uma situação em que quase ninguém está acreditando em nós” – disse Kardec.

Com a atuação razoável de Ytalo no lugar de Ganso, o atacante pode aparecer como novidade na armação da equipe e ser um segundo atacante nos momentos de pressão sobre os colombianos, ao lado de Calleri.

Mais do que qualidade técnica, temos que colocar vontade e o coração, pois são esses detalhes que formam os vencedores.” – finalizou o camisa 14.

SPFC2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *