Toca no Chavez que é gol!
Chavez repete feito de Calleri de fazer 3 gols nas 3 primeiras partidas pelo Tricolor.
O argentino Chavez começou com o pé direito no Tricolor, ou melhor, foi com o pé esquerdo que o novo camisa 9 anotou uma pintura contra o Atlético-MG no Morumbi ao balançar as redes pela primeira vez com o Manto Tricolor.
No domingo, o atacante deixou mais 2 gols na conta na vitória sobre o Santa Cruz fora de casa por 2 x 1. Até agora foram menos de 3 partidas e 3 gols marcados, a única partida em que Chavez não balançou as redes foram os 45 minutos da etapa final contra a Chapecoense no Morumbi em sua estreia, quando entrou no intervalo da partida.
Por incrível que pareça, Chavez repetiu o feito de outro argentino vindo do Boca Juniors (ARG), o ex-camisa 12 Calleri que nos deixou pelo fim de empréstimo nas últimas semanas. O atacante deixou saudades no Morumbi, e foi também no embalo das primeiras partidas que ganhou o apreço da torcida, diferente de Chavez, Calleri balançou as redes logo na sua estreia quando de cobertura empatou o jogo contra o César Vallejo (PER) pela Libertadores, quando também entrou já no decorrer do segundo tempo.
+ Botafogo vê especulação sobre Ricardo Gomes, mas não descarta incômodo. Confira!
No jogo seguinte, o camisa 12 anotou mais 2 gols diante do Água Santa, mas no terceiro passou em branco que foi o jogo de volta no Pacaembu diante da equipe peruana no jogo de volta…. e bom, o resto da história a gente já sabe! Esperamos que Chavez seja espelho, mas que não viva da sombra de Calleri.