TJD diz que São Paulo pode ser punido se houver ataque a ônibus

Antônio Carlos Olim recuou em suas declarações e agora disse que se o ônibus do Corinthians for apedrejado, o São Paulo será punido

Após o Corinthians entregar um ofício dizendo que não ia entrar em campo se o ônibus levasse pedrada na chegada do Morumbi, Antônio Carlos Olim, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo havia tido que o clube perderia por W.O a primeira partida da final do Paulistão e tratou essa questão como “guerrinha entre os clubes”. 

Hoje, o presidente o TJD mudou de ideia e falou que caso o ônibus da delegação do rival sofra pedradas, o Tricolor  poderá ser responsabilizado. 

“Parece que as pedradas são sempre na entrada do estádio, então com certeza o tribunal pode fazer algo a respeito. É difícil, mas a situação será analisada”, disse Antônio Carlos Olim, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. 

O possível W.O. ocasionaria uma derrota por 3 a 0 para o Corinthians, placar que teria de ser revertido no jogo seguinte, no dia 21, na casa do rival. O ofício do clube de Itaquera foi enviado à Polícia Militar e à Federação Paulista de Futebol. O Promotor de Justiça do Ministério Público Paulo Castilho também recebeu o documento. 

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.