TJD diz que São Paulo pode ser punido se houver ataque a ônibus
Antônio Carlos Olim recuou em suas declarações e agora disse que se o ônibus do Corinthians for apedrejado, o São Paulo será punido
Após o Corinthians entregar um ofício dizendo que não ia entrar em campo se o ônibus levasse pedrada na chegada do Morumbi, Antônio Carlos Olim, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo havia tido que o clube perderia por W.O a primeira partida da final do Paulistão e tratou essa questão como “guerrinha entre os clubes”.
Hoje, o presidente o TJD mudou de ideia e falou que caso o ônibus da delegação do rival sofra pedradas, o Tricolor poderá ser responsabilizado.
“Parece que as pedradas são sempre na entrada do estádio, então com certeza o tribunal pode fazer algo a respeito. É difícil, mas a situação será analisada”, disse Antônio Carlos Olim, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo.
O possível W.O. ocasionaria uma derrota por 3 a 0 para o Corinthians, placar que teria de ser revertido no jogo seguinte, no dia 21, na casa do rival. O ofício do clube de Itaquera foi enviado à Polícia Militar e à Federação Paulista de Futebol. O Promotor de Justiça do Ministério Público Paulo Castilho também recebeu o documento.